O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deste Município, lança, hoje, dia 27 de março de 2023, o Edital de Convocação para habilitação nas Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar - Quadriênio 2024/2027. É importante destacar que o Conselho Tutelar é um órgão público municipal, criado com o intuito de proteger crianças e jovens, zelando pela seguridade dos direitos inerentes à estes que garantem a Constituição Federal e O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As datas, prazos e demais informações estão contidas no Edital.

É IMPRESCINDÍVEL SE ATENTAR AS DATAS DEFINIDAS COMO REGRA.
QUALQUER DÚVIDA TRATAR DIRETAMENTE COM O CMDCA, NA PESSOA DE SUA PRESIDENTA, COM ENDEREÇO À AVENIDA TRINTA E UM DE MARÇO, 242, NA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
QUALQUER ATUALIZAÇÃO OU MODIFICAÇÃO, QUE SE FAÇA NECESSÁRIA SERÁ, PRONTAMENTE, DISPONIBILIZADA À SOCIEDADE E AOS QUE INTERESSEM O PROCESSO ELETIVO.

Cachoeirinha – PE, 27 de março de 2023.
Presidenta do CMDCA.

DOWNLOAD DE DOCUMENTOS