CONCURSO PÚBLICO 2022

CONCURSO PÚBLICO 2022

CONCURSO PÚBLICO N° 001/2022

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRINHA, ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso das atribuições institucionais que lhe são conferidas em função de seu cargo, em consonância com o que dispõe o Art. 37, IX da Constituição Federal da República de 1988, Art. 97, VII da Constituição do Estado de Pernambuco, amparado pela Lei Municipal n° 966/2001 de 03/04/2001, e Lei Municipal n° 1.230/2016 de 06/04/2016 e nas demais leis que regem a espécie e considerando a Homologação do Resultado do Concurso Público, considerando a necessidade da Administração Pública Municipal para atender ao serviço público, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, relacionados no anexo I deste Edital, da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-PE.

Os Candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, sito a Praça Presidente Kennedy, 126 – Centro, Cachoeirinha/PE, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a contar da publicação deste.

DOWNLOAD DE DOCUMENTOS

Concurso 2022 - Editais Publicados.

Concurso 2022 - Requerimentos Publicados.

Compartilhe:

Outras notícias

Notícias

Vacinação Contra a Poliomielite

ATENÇÃO, POPULAÇÃO!!!
📌A Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Saúde, e por meio do PNI local, convoca todas as CRIANÇAS DE DOIS MESES A MENORES DE CINCO ANOS DE IDADE para receberem a VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE, no período entre 27 de maio a 14 de junho.
O “DIA D” será no dia 08 de junho de 2024.
A A Campanha visa proteger esse público infantil de uma doença grave caracterizada por um quadro de paralisia que acomete os membros inferiores, de forma irreversível.
Todas as mães e os pais responsáveis pelas crianças nessa faixa etária devem procurar a Unidade de Saúde mais próxima das suas residências, munidos do CARTÃO DE VACINA para a verificação da situação vacinal do menor e para que ele possa receber a dose do imunobiológico, conforme a indicação.
• Apenas duas gotinhas são necessárias para garantir a proteção desses futuros campeões!
LOCAIS DE VACINAÇÃO:
Todas as unidades de saúde
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
CPF, Cartão do SUS e Caderneta de Vacinação.
OBS.: é necessária a presença de um responsável legal