POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DEFOMENTO À CULTURA – PNAB

A prefeitura de Cachoeirinha. através da secretaria de Educação e Cultura

RESULTADO FINAL DO PNAB CACHOEIRINHA

A Prefeitura do município de Cachoeirinha, através da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA divulga o resultado dos selecionados no Edital 001/2024, referente a PREMIAÇÃO PARA AGENTES CULTURAIS COM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA - PNAB (LEI Nº 14.399/2022).

DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE PERANMBUCO

Pernambuco , 23 de Setembro de 2024 • Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco.